Projeto com a reforma de modernização foi apresentado para a diretoria e imprensa. Objetivo é que novos empreendimentos gerem receita para o clube
O Náutico Atlético Cearense, fundado em julho de 1929, deverá passar uma grande reforma em breve. O Consórcio Novo Náutico formado pelas empresas PB Construções, Base Incorporação & Construção, Bichucher e BR Trends, em parceria com a Lend Lease, CRETA e Machado Meyer, apresentou à diretoria e imprensa, o projeto de reforma proposto para o local.
Além das melhorias na estrutura do prédio, será construÃdo um hotel, um shopping center e torres comerciais.
O arquiteto idealizador do projeto, Luiz Deusdará, explicou que estes empreendimentos devem contribuir com a geração de receita para o clube. “A ideia é que os hóspedes do hotel e os executivos que trabalharão na torre empresarial, por exemplo, possam usufruir o espaço do clube como piscinas e quadras de tênis proporcionando um fluxo contÃnuo de usuários†afirmou ele.
Além desse novo púbico, o arquiteto diz acreditar que os sócios irão atrair ainda mais os sócios. “Acreditamos que as melhorias proporcionadas à estrutura do clube somadas aos serviços agregados devem atrair mais ainda o sócio a usufruir do clubeâ€.
*Os preços, valores e informações contidos nesta página podem sofrer alterações sem prévio aviso. Por este motivo todas as informações devem ser confirmadas com o departamento comercial da Livre Imóveis.
Â